Filho de 6 anos presenciou morte da mãe a facadas por namorado
Garoto gritou procurando por socorro, mas o Samu constatou a morte da vítima ainda no local. Suspeito permanece foragido
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

O homem procurado sob suspeita de matar a namorada Amanda Cristina a facadas na rua Vicente Strifezzi, no Parque Mojolo, em Cotia, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (7), cometeu o crime na frente do filho da vítima. O garoto gritou pela rua procurando socorro, mas o Samu (Serviço Móvel de Urgência) constatou a morte da mulher ainda no local.
Leia também
Segundo testemunhas, o suspeito foi ao encontro da vítima tirar satisfações, pois não concordava com o fim da relação. Após uma discussão, Amanda foi agredida e sofreu diversos golpes de faca. Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo e ainda não foi localizado.
O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia da Cotia. O corpo de Amanda foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cotia, onde passou por exames necroscópicos na manhã desta quarta-feira (8).














