Flagra: homem espiona jovem de 16 anos trocar de roupa em provador de loja
Mãe da vítima diz que o homem tinha algodão e uma garrafa de formol nas mãos
São Paulo|Do R7, com Record TV e Agência Record

Uma adolescente de 16 anos teve a privacidade violada enquanto experimentava uma roupa no provador de uma loja no centro de Santo André, no ABC paulista, por volta das 15h30 desta quarta-feira (11).
A mãe da vítima contou que a filha decidiu entrar em uma loja enquanto as duas caminhavam pelo centro da cidade onde elas residem. A menina escolheu uma calça para provar, enquanto a mãe sentou para descansar.
A jovem, então, dirigiu-se para o provador e fechou a cortina. Enquanto a vítima provava a roupa, ela percebeu que alguém tentou abrir a cortina para observá-la. A adolescente saiu do provador e viu que um homem estava ao lado da cabine dela.
A menina gritou por ajuda e a mãe dela foi até o encontro dos dois. A mãe questionou o que estava acontecendo e quando soube, acionou a segurança da loja e a Polícia Militar. Segundo ela, o homem tinha nas mãos um chumaço de algodão e uma garrafa de formol.
O homem tentou fugir, mas foi impedido pela equipe de segurança da loja. Com a chegada dos policiais, a vítima e o homem foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Santo André, onde a ocorrência foi registrada.
Segundo o boletim de ocorrência, Damião Robson Lopes Braga, de 56 anos, está em liberdade condicional. Um processo que corre no Tribunal de Justiça do Sergipe mostra que ele respondeu por tráfico e uso indevido de drogas.
A imagem da câmera de segurança da loja mostra Damião caminhando pelo estabelecimento e quando a jovem vai ao provador, ele disfarça e em seguida vai até o provador e tenta abrir parte da cortina para olhar a jovem trocando de roupa.













