Foragido há 11 anos, condenado por homicídio é preso em Ribeirão Pires (SP)
Homem foi sentenciado a 10 anos de prisão pelo assassinato do amante da companheira e por tentativa de homicídio
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um homem, condenado a 10 anos de prisão por matar o amante da companheira e por tentativa de homicídio, foi preso nesta quinta-feira (14) em Ribeirão Pires, no ABC Paulista. O criminoso estava foragido há 11 anos.
De acordo com a polícia, os agentes conseguiram rastrear o homem após receberem informações do paradeiro dele.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Com as características físicas compatíveis com o procurado, os policiais encontraram o condenado, que atualmente trabalhava em uma obra na cidade.
Na abordagem, ficou constatada a sentença do crime e ele foi preso.
Mulher carbonizada é mais uma vítima de feminicídio mesmo com medida protetiva; veja outros casos
A morte da jovem Débora Almeida (no alto à esquerda), que foi carbonizada na última terça-feira (11), em São Paulo, joga luz sobre a violência contra as mulheres e sobre o fato de ela acontecer em alguns casos com vítimas que estão sob medidas protetiv...
A morte da jovem Débora Almeida (no alto à esquerda), que foi carbonizada na última terça-feira (11), em São Paulo, joga luz sobre a violência contra as mulheres e sobre o fato de ela acontecer em alguns casos com vítimas que estão sob medidas protetivas — decisões judiciais que exigem que o potencial agressor mantenha distância, entre outras restrições. Apesar de esse instrumento ser considerado importante para salvar a vida de mulheres que se sentem ameaçadas, recentes assassinatos em que os ex-companheiros são apontados como responsáveis mostram que as precauções tomadas não foram suficientes. Veja alguns casos:




















