Fred Luiz Pereira estava foragido há mais de um ano
ReproduçãoUm homem procurado por roubo e extorsão foi detido por agentes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na noite de quarta-feira (25), em Itaquera, na zona leste de São Paulo.
Fred Luiz Pereira estava foragido da polícia há mais de um ano. Ele foi condenado e tem 11 anos de pena, em regime fechado, para cumprir.
O suspeito estava acompanhado de um colega em um carro quando foi localizado por uma equipe da Rota. Segundo a corporação, o passageiro apresentou nervosismo ao notar a viatura e se escondeu, enquanto o motorista acelerou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Alguns metros a frente, a dupla foi abordada e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ambos os suspeitos já tinham passagem pela polícia.
De acordo com a PM, ainda na abordagem, os agentes descobriram que Fred saiu do presídio Bauru II e não voltou. Ele também tinha um mandado de prisão, válido até 19 de setembro de 2034.
Fred confessou que fugia há mais de um ano e que destruiu os próprios documentos para dificultar sua identificação. O outro homem, conhecido como Lucas, foi liberado por não ter nenhuma pendência criminal.
O suspeito possui diversas tatuagens no corpo. Dentre elas um palhaço, caveiras e uma frase que diz "o preço da traição é a morte".
O boletim de ocorrência foi registrado como captura de procurado no 53° Distrito Policial da Vila Jacuí.