São Paulo Foragido que praticava assaltos no Grajaú é preso pela PM em SP

Foragido que praticava assaltos no Grajaú é preso pela PM em SP

Segundo a polícia, ele é integrante de uma quadrilha que atua na região com violência e assaltou um mercado no dia 8 de dezembro

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Preso é acusado de participar de assalto a mercado em dezembro

Preso é acusado de participar de assalto a mercado em dezembro

Reprodução/Record TV

Um foragido da Justiça conhecido por assaltos na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo, foi preso rua Terezine, no Jardim Ideal, por votla das 11h15 deste domingo (7). 

De acordo com a Polícia Militar, o preso já praticou diversos assaltos a estabelecimentos comerciais, além de roubos de carga. Ele é integrante de uma quadrilha que atua na região com violência.

Um dos assaltos do qual o criminoso participou ocorreu na noite de 8 de dezembro de 2020. O crime aconteceu no estabelecimento conhecido como "Boizão Supermercado", na rua Francisco Inácio Solano. No dia, cinco homens armados invadiram o mercado armados e anunciaram o assalto. Como vestiam capacetes, não é possível identificá-los.

Nas imagens do interior do comércio, é possível ver os funcionários sendo rendidos e a quadrilha levando o dinheiro dos caixas. O caso foi registrado no 101° Distrito Policial do Jardim Imbuias.

Últimas