Forte chuva alaga prédio comercial na Vila Madalena, zona oeste de SP
Edifício Girassol ficou com dois andares de subsolos tomados pela água e dois carros teriam ficado submersos após o temporal
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um prédio comercial alagou na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, após fortes chuvas que atingiram a capital e a região metropolitana durante a tarde da terça-feira (01). O Edifício Girassol, localizado na rua Girassol, teve dois andares de subsolos tomados pela água.
Leia também
Segundo informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, até a manhã desta quarta-feira (2) ainda teriam carros submersos no local.
Além do alagamento, também houve a queda de um muro e de um portão do edifício. Equipes da Subprefeitura de Pinheiros, que atendem à Vila Madalena, foram flagradas no local removendo os resíduos da via.
O Corpo de Bombeiros recebeu nove chamados para queda de árvores, entre 00h às 05h desta quarta-feira, na Capital e Região Metropolitana de São Paulo.
A corporação também foi acionada para um desabamento e deslizamento, mas nenhuma enchente ou alagamento foi registrado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos ou mortos em nenhum chamado.