Logo R7.com
RecordPlus

Fotógrafa e influenciadora: quem era a mulher que morreu após realizar procedimento estético

Roberta Correa, de 44 anos, passou mal e teve uma convulsão depois de passar pela técnica endolaser, em Cosmópolis (SP)

São Paulo|Do R7

  • Google News
Roberta morreu na sexta-feira na Santa Casa
Roberta morreu na sexta-feira na Santa Casa

Fotógrafa de casamentos, influenciadora digital, produtora, diretora de comunicação do Cosmopolitano Futebol Clube e mãe. São várias as funções e adjetivos que definem Roberta Correa, de 44 anos, que morreu na sexta-feira (13) após passar por um procedimento estético em uma clínica de Cosmópolis, no interior de São Paulo

Roberta compartilhava com mais de 15 mil seguidores o dia a dia do trabalho e seus registros fotográficos de cerimônias de casamento, ensaios de noivos, festas de debutantes e até shows.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Nas redes sociais, o Cosmopolitano Futebol Clube lamentou a morte de Roberta e definiu a fotógrafa como altruísta, generosa e companheira.


"Sua personalidade alegre construía amizades verdadeiras e tornava maravilhosa a convivência. De conduta exemplar, inspirava-nos a todos", afirma o comunicado.

Em setembro, ela participou do podcast Decolando Talk, no qual contou que também já trabalhou como professora de balé e jazz. Ela chegou a ter mais de 150 alunos em um projeto social.


Além da fotografia, a influenciadora já dividiu outro amor com os seguidores: o futebol. Roberta era palmeirense e chegou a participar de um jantar, no ano passado, que reuniu diversos torcedores.

Causa da morte

Roberta era especialista em casamentos
Roberta era especialista em casamentos

Na última segunda-feira (9), Roberta foi até uma clínica particular realizar uma endolaser, técnica que usa laser para remover gorduras localizadas e diminuir a flacidez.

Segundo familiares da vítima, ela se sentiu mal e convulsionou após tomar a anestesia. O irmão da fotógrafa ainda contou à polícia que a profissional responsável pelo procedimento não soube qual medida tomar diante da reação da mulher, tendo apenas aguardado a melhora de Roberta.

Como a vítima continuou a passar mal, ela foi socorrida pelo resgate e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia da cidade. Chegando à unidade, foi levada para a UTI (unidade de terapia intensiva), onde foi entubada.

Nesta sexta-feira (13), a fotógrafa não resistiu e morreu. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como morte suspeita e homicídio pela Delegacia de Cosmópolis.

A Prefeitura de Cosmópolis lamentou a morte, nas redes sociais, e enviou condolências aos familiares e amigos da vítima.

O corpo de Roberta será velado no salão da Secretaria Municipal de Cultura, a partir das 19h deste domingo (15). O sepultamento ocorrerá na segunda (16), no Cemitério Municipal da Saudade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.