Funcionário da Prefeitura de SP é exonerado após dirigir embriagado
Homem se negou a realizar bafômetro e foi encaminhado para exames. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante
São Paulo|Do R7
Um assessor da Prefeitura de São Paulo foi detido após ter sido flagrado dirigindo embriagado na avenida Henrique Chamma, a região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo no fim da noite desta quinta-feira (2).
Leia também
Por meio de nota, a Prefeitura de São Paulo informa que o prefeito Ricardo Nunes determinou a imediata exoneração do funcionário comissionado, por comportamento absolutamente inadequado, incompatível com a conduta exigida dos quadros públicos.
O homem, de 35 anos, foi detido após ser flagrado dirigindo alcoolizado, à meia-noite da sexta-feira (3). O autor se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a realização de exames clínicos. O caso foi registrado como embriaguez ao volante pelo 14º DP e é investigado pelo 15º DP, responsável pela área.
Bruno Araujo de Almeida dirigia o veículo, modelo Toyota Corolla, pela região oeste da capital. Policiais militares viram que ele conduzia de maneira estranha, fazendo ziguezagues pela pista, e os agentes resolveram realizar a abordagem para averiguar o que havia acontecido.
Bruno se apresentou como assessor do prefeito de São Paulo e assumiu que havia consumido bebida alcóolica. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde está sendo indiciado por embriaguez ao volante.
Segundo o repórter Bruno Piccinato, carro é oficial da Prefeitura e foi apreendido na delegacia. O caso está sendo apresentado no 14° DP de Pinheiros. O assessor terá a CNH suspensa e foi liberado para responder em liberdade.