Funcionário do supermercado Extra é morto em assalto em Taubaté
Suspeita é de que ex-funcionário tenha participado da ação; um homem foi preso
São Paulo|Do R7
Um fiscal de caixa foi morto na noite de sábado (13) durante um assalto ao hipermercado Extra em Taubaté, no interior de São Paulo. A suspeita é de que um ex-funcionário tenha participado da ação. Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 8.000.
O jovem Murylo Mendes Guedes, de 21 anos, teria sido refém dos criminosos, que queriam chegar à tesouraria. Diante da negativa do funcionário, que teria dito não ter acesso ao local, um dos criminosos atingiu sua cabeça.
Dos quatro homens que participaram do crime, um está preso. Segundo a polícia, a quadrilha é composta por um ex-funcionário do Extra, que teria sido reconhecido pelo fiscal de caixa e motivado o disparo.
Leia mais notícias de São Paulo
O hipermercado fica a poucos metros do 1º Distrito Policial de Taubaté.
Por meio de nota, a rede de supermercados informou que "lamenta profundamente o ocorrido e esclarece que imediatamente acionou o atendimento médico para o funcionário que foi levado ao hospital". A empresa diz ainda que está prestando apoio psicológico e financeiro aos familiares de vítima, e que está colaborando com as investigações.
Furto
Também em Taubaté, um homem foi preso na noite de ontem após furtar dois pares de chinelo do hipermercado Shibata. Detido em flagrante, o rapaz de 26 anos foi liberado após pagar fiança de R$ 700.














