Funcionário morre após ser soterrado em obra da Sabesp em SP
Segundo a Defesa Civil estadual, uma parte do piso afundou e provocou um deslizamento por volta das 11h15
São Paulo|Do R7

Um homem que trabalhava em uma obra da Sabesp morreu, nesta sexta-feira (8), após ser soterrado por um deslizamento na avenida Santo Amaro, no bairro Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.
Segundo a Defesa Civil estadual, uma parte do piso afundou e atingiu o funcionário terceirizado, por volta das 11h15. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A vítima foi resgatada pela corporação em parada cardiorrespiratória e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital São Luiz do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o deslizamento, uma cratera de aproximadamente 6 m de profundidade e 4 m de largura foi aberta, de acordo com o órgão.
O local foi isolado para perícia, e a Defesa Civil municipal também foi acionada. A Prefeitura de São Paulo informou que as causas do acidente estão sendo apuradas.
Em nota, a Sabesp lamentou a morte do funcionário. "A Companhia está com equipes acompanhando a situação e prestando assistência à família. O acidente ocorreu por volta das 11h em obras para substituição de rede de esgoto na Av. Santo Amaro. As causas serão investigadas", afirmou a empresa.















