São Paulo Garota de 9 anos é encontrada morta com corda em Biritiba-Mirim

Garota de 9 anos é encontrada morta com corda em Biritiba-Mirim

Vítima estava brincando no balanço do quintal de casa quando foi vista pela irmã. Caso foi registrado como morte suspeita acidental

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Garota brincava no balanço

Garota brincava no balanço

Reprodução / Pixabay

Uma menina de 9 anos foi encontrada morta com uma corda enrolada no pescoço na tarde desta quinta-feira (11) em Biritiba-Mirim, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando um casal, de carro, abordou a viatura. Desesperados, pediram ajuda porque a filha estava desmaiada.

As equipes encaminharam a criança até o Pronto Atendimento Irio Taino, mas ela já deu entrada no local em óbito.

Os pais relataram que a filha estava brincando em um balanço de corda, que fica pendurado em uma árvore no quintal da casa onde moram.

A irmã mais velha de 12 anos a encontrou com a corda amarrada no pescoço. Ela gritou por socorro e, a princípio, veio o tio de 15 anos e depois os pais da criança.

O casal ficou muito abalado com a morte da filha e não tinha condições de prestar depoimento na delegacia.

A perícia foi acionada e a polícia apura as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como morte suspeita acidental na delegacia de Biritiba-Mirim.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi das Cruzes, onde vai passar por exames necroscópicos.

Últimas