Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GCM descobre acampamento para produção de drogas em APA de SP

Durante patrulhamento, local foi encontrado em área de mata na zona leste. Materiais e drogas foram apreendidos. Não há presos

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

GCM descobre acampamento para produção de drogas em APA na zona leste de SP
GCM descobre acampamento para produção de drogas em APA na zona leste de SP GCM descobre acampamento para produção de drogas em APA na zona leste de SP

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) Ambiental descobriu um acampamento para produção de drogas em uma APA (Área de Proteção Ambiental), no bairro Colônia, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (20).

Próximo da rua Hisaji Morita, o acampamento fica no interior da mata. Ninguém foi preso na ação.

Os agentes encontraram tambores com maconha, além de diversos produtos utilizados para separação, embalo e manipulação de drogas. Sacos, eppendorfs e cadernos de contabilização estão entre os itens apreendidos.

Leia também

Segundo o GCM Schultz, o acampamento fica em uma APA, área protegida pela legislação brasileira para preservação da fauna e da flora.

Publicidade

Diversos guardas patrulhavam a região e o barraco foi encontrado. Estima-se, pela estrutura montada, que esteja ali há pelo menos um mês.

Uma varredura está sendo feita e tudo o que foi apreendido será contabilizado. A ocorrência será apresentada no Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.