São Paulo GCM interdita 10 estabelecimentos de produtos roubados em SP

GCM interdita 10 estabelecimentos de produtos roubados em SP

Agentes visitaram 13 locais suspeitos de receptação de produtos furtados em Guarulhos e prenderam duas pessoas em flagrante

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Operação fecha 10 estabelecimentos suspeitos de vendas de produtos roubados em SP

Operação fecha 10 estabelecimentos suspeitos de vendas de produtos roubados em SP

Reprodução/Agência Record - 21.07.2021

Os agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), realizaram na manhã desta quarta-feira (21), a megaoperação conhecida como 'Ferro-Velho' e interditaram dez estabelecimentos com produtos roubados, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

No total, a operação visitou 13 estabelecimentos suspeitos, interditou 10 e prendeu dois proprietários em flagrante, um por furto de energia e outro por receptação.

A operação envolveu também agentes da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, fiscais da SDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e policiais civis.

A ação começou no Paço Municipal, por volta das 10h30. O prefeito da cidade, Guti, elogiou os resultados conseguidos nessa primeira operação, que será repetida em Guarulhos.

"Estamos todos felizes com essa ação integrada das forças de segurança. Isso nos passa uma sensação de tranquilidade ao saber que aqueles que compram fios furtados das nossas UBS, dos semáforos, e que tantos prejuízos causam à população, começam a ser punidos", disse.

Últimas