Gerente vira refém em tentativa de assalto a banco na zona norte de SP
Vítima foi ameaçada de sequestro caso não abrisse cofre da agência. Um suspeito com arma falsa foi preso e o outro fugiu
São Paulo|Rodrigo Martinez, da Agência Record*
Um suspeito foi preso após tentar sequestrar uma gerente dentro de uma agência bancária na rua Maria Cândida, 827, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, por volta das 8h30 desta quinta-feira (1º). O outro criminoso fugiu.
Segundo a Polícia Militar, agentes da 4ª Companhia do 5º Batalhão faziam patrulhamento na região quando viram um homem saindo correndo de uma agência do Banco do Brasil e o abordaram.
Na sequência, uma mulher, que é gerente do banco, saiu do local e relatou que teria sido vítima de uma tentativa de sequestro. Ela foi ameaçada caso não abrisse o cofre da agência.
Leia também
O suspeito, que portava uma arma falsa, tentou fazer a mulher refém para roubar o banco, mas não conseguiu. Nada foi roubado da vítima.
Outro suspeito, que estava do lado de fora em um carro Nissan Versa, fugiu sem ser visto pelos policiais. Não houve confronto e ninguém ficou ferido na ocorrência.
Muito nervosa, a gerente presta depoimento no 20º DP, da Água Fria.
*Com supervisão de Edilson Muniz, da Agência Record