São Paulo Ginecologista é baleada na cabeça durante tentativa de assalto

Ginecologista é baleada na cabeça durante tentativa de assalto

A vítima tinha acabado de sair uma confraternização, quando foi abordada por dois homens em um carro no Tucuruvi, na zona norte

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Suspeitos de participarem do assalto a médica ainda não foram identificados

Suspeitos de participarem do assalto a médica ainda não foram identificados

Reprodução/Google Maps - 14.12.2022

Uma ginecologista de 62 anos foi baleada na cabeça, durante uma tentativa de assalto, no cruzamento das ruas Coronel Octávio Azeredo e Fabrício Correa, no bairro Tucuruvi, zona norte da capital, neste sábado (10).

A médica trabalhava no Hospital Pérola Byington, que é referência no atendimento a vítimas de violência sexual. Horas antes do crime acontecer, no sábado, ela estava participando de uma confraternização de aula de dança.

Segundo a polícia, após a reunião, a vítima – que dirigia um Corolla Toyota – foi abordada por dois homens que estavam em um Fiat Uno. Um dos suspeitos desceu do carro e atirou contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça.

Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a ginecologista inconsciente dentro do veículo que estava com o vidro do motorista quebrado e com sinais de perfuração no painel. A idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Mandaqui, onde permanece internada em estado grave.

A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmera de monitoramento, que podem auxiliar na identificação dos suspeitos. Até o momento, não há a confirmação se a vítima reagiu ao assalto.

O caso foi registrado como roubo com emprego de violência exercido com arma de fogo no 73° Distrito Policial do Jaçanã.

Últimas