Ginecologista é preso acusado de estupro de pacientes em SP
Jovens de 16 e 19 anos relatam que sofreram abuso de José Jamil Simão durante consulta em Piracaia, no interior do estado
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
Um médico de 72 anos foi preso nesa segunda-feira (25) em Piracaia (SP), região de Bragança Paulista, acusado de abusar de duas pacientes. Duas jovens, uma de 16 e outra de 19 anos, relataram à polícia que foram abusadas durante uma consulta com o ginecologista e obstetra José Jamil Simão. Elas suspeitavam que estavam grávidas e decidiram passar pela consulta.
Os abusos aconteceram durante o atendimento, segundo relatam. Ele disse que seria necessário fazer exame de toque. Depois de um exame demorado, elas se sentiram constrangidas. Ele pegou a mão de uma das garotas e tentou colocar nas partes íntimas dele. A outra também diz ter sido abusada.
Leia também
Ele saiu da sala às pressas, mas elas relatam o fato a funcionárias da Santa Casa e denunciaram o caso na delegacia da cidade.
O médico negou o abuso, mas pelo relato, acabou preso em flagrante pelo estupro das garotas.
Segundo a polícia, pelo menos uma outra paciente teria sido abusada no passado. O médico foi condenado e recorre em liberdade.