Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ginecologista é preso acusado de estupro de pacientes em SP

Jovens de 16 e 19 anos relatam que sofreram abuso de José Jamil Simão durante consulta em Piracaia, no interior do estado

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

José Jamil Simão, ginecologista preso em Piracaia
José Jamil Simão, ginecologista preso em Piracaia José Jamil Simão, ginecologista preso em Piracaia

Um médico de 72 anos foi preso nesa segunda-feira (25) em Piracaia (SP), região de Bragança Paulista, acusado de abusar de duas pacientes. Duas jovens, uma de 16 e outra de 19 anos, relataram à polícia que foram abusadas durante uma consulta com o ginecologista e obstetra José Jamil Simão. Elas suspeitavam que estavam grávidas e decidiram passar pela consulta. 

Os abusos aconteceram durante o atendimento, segundo relatam. Ele disse que seria necessário fazer exame de toque. Depois de um exame demorado, elas se sentiram constrangidas. Ele pegou a mão de uma das garotas e tentou colocar nas partes íntimas dele. A outra também diz ter sido abusada. 

Leia também

Ele saiu da sala às pressas, mas elas relatam o fato a funcionárias da Santa Casa e denunciaram o caso na delegacia da cidade.

O médico negou o abuso, mas pelo relato, acabou preso em flagrante pelo estupro das garotas.

Segundo a polícia, pelo menos uma outra paciente teria sido abusada no passado. O médico foi condenado e recorre em liberdade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.