Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grande SP: roubo de carreta acaba em tragédia com dois mortos

Trio tomou o veículo, que estava carregado com ração, e bateu em poste em Barueri; um suspeito sobreviveu e escapou

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Duas pessoas morreram depois que uma carreta roubada tombou em Barueri (SP)
Duas pessoas morreram depois que uma carreta roubada tombou em Barueri (SP) Duas pessoas morreram depois que uma carreta roubada tombou em Barueri (SP)

Dois suspeitos morreram depois que um caminhão carregado com ração, o qual tentavam roubar, tombou durante a fuga em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no início da manhã desta terça-feira (8).

O acidente ocorreu na alameda Araguaia, na altura da alameda Perus. Um homem morreu no local e o outro chegou a ser levado a um pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Durante a fuga, o condutor da carreta perdeu o controle, atingiu um poste e tombou. O veículo ocupa a calçada, e o corpo de um dos envolvidos continua no interior da cabine. O local está isolado para a realização da perícia.

A região está sem energia elétrica, e a GCM (Guarda Civil Municipal) afirmou que a ocorrência continua em atendimento pelas equipes. Até o momento, não há mais detalhes sobre o local de onde o caminhão foi roubado.

Publicidade

Por conta do horário, o caso deve ser registrado na Delegacia Central de Barueri, que, até o momento, desconhece a ocorrência.

Assista ao vídeo com a descrição do acidente na Grande São Paulo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.