Grupo armado invade loja de roupa, mata segurança e deixa funcionárias feridas no Grajaú (SP)
Suspeitos chegaram encapuzados e com armas longas. Eles executaram o vigia do estabelecimento e saíram sem levar nada
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Um grupo com quatro pessoas invadiu uma loja de roupas na rua Nicolau Paganini, bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo, por volta das 19h10 de quinta-feira (19), atirou e matou o segurança do estabelecimento, além de ter deixado duas funcionárias feridas.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se aproximaram da loja em um Jeep Compass de cor branca. Três deles desceram do veículo encapuzados, sendo que dois portavam armas longas e um estava com uma pistola calibre 12.
Leia também
Na sequência, o grupo foi em direção ao segurança da loja. Depois dos disparos, uma confusão tomou conta do local, com várias pessoas correndo e gritando.
Os atiradores entraram no carro e fugiram sem levar nada, por isso, a polícia acredita que tenha sido execução. Até o momento, não há informações sobre qual teria sido a motivação do crime.
O segurança da loja não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, já as outras duas feridas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Grajaú. A corporação não soube informar o estado de saúde das vítimas sobreviventes.
Segundo testemunhas, o segurança era uma ótima pessoa e muito querida pelos familiares e amigos. Agora a Polícia Civil vai procurar conhecidos e testemunhas para saber se a vítima tinha algum histórico que justificasse a execução.
O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).