São Paulo Grupo é preso após roubar casa e fazer família refém na zona leste

Grupo é preso após roubar casa e fazer família refém na zona leste

Polícia Militar localizou suspeitos durante a fuga. Eles não teriam obedecido ordem de parada, dando início a uma perseguição

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Ação ocorreu em casa no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo

Ação ocorreu em casa no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo

Google Street View - 15.11.2021

Um grupo foi preso após roubar uma casa e fazer uma família refém na rua Engenheiro Guilherme Cristiano Frende, no bairro Aricanduva, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15).

Uma pessoa acamada, uma mulher e seu sogro idoso foram as vítimas. Os suspeitos teriam ameaçado a família com facas durante todo o tempo.

Os homens fugiram levando diversos pertences da casa. No momento da fuga, uma viatura da Polícia Militar suspeitou do veículo e deu ordem de parada, que não foi obedecida, dando início à perseguição.

Após breve acompanhamento, no cruzamento da avenida Aguiar da Beira com a rua Rêgo Barros, os suspeitos se entregaram e foram detidos. Não houve troca de tiros e o carro usado, um Honda Fit, possuía queixa de furto.

O Águia 5 do Grupamento Aéreo da PM prestou apoio na ocorrência. A perícia foi acionada para a casa, uma vez que o portão foi arrombado pelo grupo. Apesar das ameaças, as vítimas não ficaram feridas. Até o momento, não há informação sobre o que foi levado pelo grupo.

Além dos suspeitos presos, o carro foi apreendido e os objetos recuperados e encaminhados ao 69° DP (Teotônio Vilela).

Últimas