Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo fortemente armado rouba eletrônicos de loja, incendeia carro e faz funcionários reféns em SP

Suspeitos ameaçaram funcionários do galpão. Algumas das vítimas chegaram a ser amarradas. Dois caminhões foram levados

São Paulo|Letícia Assis, Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record

Grupo armado roubou eletrônicos, incendiou carro e fez funcionários reféns
Grupo armado roubou eletrônicos, incendiou carro e fez funcionários reféns Grupo armado roubou eletrônicos, incendiou carro e fez funcionários reféns

Cerca de 12 suspeitos armados roubaram um armazém e fizeram funcionários reféns em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na madrugada desta terça-feira (16). O grupo utilizou armas de cano longo na ação.

O galpão de armazenamento fica na rua Tietê, no bairro Rudge Ramos. De acordo com a Polícia Militar, o objetivo dos criminosos era levar a mercadoria de eletrônicos que ficava guardada no local.

Equipes da 2ª Companhia do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam um acionamento para uma ocorrência de roubo à 1h50 da madrugada. No local, os policiais conversaram com as vítimas, que relataram que ficaram cerca de três horas reféns.

Leia também

Durante o crime, o grupo ameaçou os funcionários do galpão. Segundo a PM, algumas das vítimas foram amarradas.

Publicidade

Após a ação, os criminosos conseguiram fugir levando dois caminhões cheios de mercadorias. Até o momento não há informações sobre o valor da carga roubada.

Ainda durante a fuga, os suspeitos levaram o carro de uma das vítimas. Por volta de 2h, o grupo incendiou um dos veículos utilizados na ação, em um endereço a cerca de 15 quilômetros do galpão.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros recebeu um acionamento para fogo em carro na avenida Domingos Potomati, próximo à estrada Galvão Bueno, no bairro Demarchi. De acordo com a corporação, às 2h56 as chamas foram extintas. Não houve vítimas.

O caso é apresentado no 2° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.