São Paulo Grupo suspeito de roubos de carros é preso em Suzano (SP)

Grupo suspeito de roubos de carros é preso em Suzano (SP)

Segundo a polícia, quadrilha praticou ao menos cinco roubos. Vítimas eram abordadas na entrada ou saída de casa

  • São Paulo | Rodrigo Martinez, da Agência Record

Grupo é suspeito de roubar pelo menos cinco veículos em Suzano (SP)

Grupo é suspeito de roubar pelo menos cinco veículos em Suzano (SP)

Divulgação Polícia Militar

Um grupo foi preso suspeito de roubo de carros na Estrada dos Fernandes, 3000, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, por volta das 20h da terça-feira (3). Segundo a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia do 32º Batalhão foram informados de que um carro, um Chevrolet Montana, havia sido roubado.

Durante patrulhamento na região, os agentes viram um Chevrolet Corsa vermelho, com uma das lanternas danificada, que era procurado por ser usado em roubos de outros veículos feitos na região por uma quadrilha especializada composta por cinco suspeitos.

Na tentativa de abordagem dos policiais, o motorista não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Após um breve acompanhamento, o veículo parou e os homens se entregaram.

Uma busca foi realizada no interior do veículo e, no assoalho atrás do banco do passageiro dianteiro, foi encontrado um revólver calibre 32, com duas munições.

De acordo com a PM, os suspeitos compõem uma quadrilha especializada que realizou pelo menos cinco roubos de veículos na região de Suzano, em diversas datas. Eles costumavam abordar as vítimas no momento em que saíam ou chegavam em casa. O veículo Corsa vermelho era usado nos roubos.

Vítimas foram à delegacia e reconheceram os suspeitos. Até o momento, nenhum dos veículos roubados foi localizado. Os presos responderão por organização criminosa e porte ilegal de arma. O caso é investigado pela Delegacia Sede de Suzano.

* Com supervisão de Edilson Muniz, da Agência Record

Últimas