Guarda agride ex-companheira e acaba espancado em São Paulo
Ele bateu carro contra o da vítima, tirou-a do veículo e começou a dar socos nela. Pessoas intervieram com pedaços de madeira
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
Um guarda-civil tentou matar ex-companheira no meio da rua em Americana, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (3), mas acabou espancado. A ação foi filmada por câmeras de segurança.
O guarda, de 55 anos, foi flagrado perseguindo o carro da ex-companheira e batendo contra ele. Logo em seguida, o agente municipal tirou a mulher do veículo e a arrastou até a calçada. A vítima, de 30 anos, foi agredida com socos e chutes.
Leia também
Moradores de um condomínio da região presenciaram tudo e começaram a agredir o guarda para que ele soltasse a vítima. Eles usaram pedaços de madeira para bater no homem até que ele ficasse caído no chão.
Tanto o guarda quanto sua ex-companheira foram levados para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A mulher já recebeu alta.
A polícia investiga o caso e já pediu a prisão do agente municipal. Segundo a família da vítima, o guarda não aceitava o fim do relacionamento, de oito anos. Tanto que a mulher já tinha uma medida protetiva contra ele.
A arma do agente havia sido recolhida pela Guarda Civil Municipal de Americana desde o momento em que o órgão tomou conhecimento sobre a medida protetiva.