São Paulo Homem abandona filhotes de cachorro em rua de SP; veja vídeo

Homem abandona filhotes de cachorro em rua de SP; veja vídeo

Animais foram deixados em frente a uma esmalteria na zona leste. Uma mulher resgatou os filhotes e já conseguiu que um deles fosse adotado

  • São Paulo | Enzo Cricca*, da Agência Record

Dois filhotes de cachorro foram abandonados na avenida Melchert, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (3). Em imagens a que a Agência Record teve acesso, é possível ver o momento em que um homem não identificado deixa uma caixa com dois filhotes de cachorro em um canto na entrada de uma esmalteria.

Cachorros abandonados em SP

Cachorros abandonados em SP

Divulgação

De acordo com Luciana, que resgatou os animais, ela havia acabado de chegar à esmalteria quando viu a caixa com os filhotes, uma cadela de cor preta e a outra de cor marrom.

A denunciante disse que as cachorrinhas pareciam estar bem cuidadas e não apresentavam machucados ou sinais de violência. Foi comprada ração para as cachorrinhas, que não tiveram a raça definida.

Luciana também contou que pegou a caixa e saiu pela vizinhança à procura de alguém que poderia ficar com as cachorras, até que um homem do comércio ao lado se prontificou.

Ele adotou a cachorrinha de cor preta e pretende dá-la a um sobrinho, enquanto a de cor marrom ainda continua à procura de um lar.

Até o momento, o homem que abandonou os filhotes ainda não foi identificado.

*Sob supervisão de Letícia Assis

Últimas