Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem armado com faca ataca mulheres na zona leste de SP

Até o momento, houve denúncia de duas vítimas, golpeadas pelo mesmo agressor. Câmeras de segurança registraram a ação

São Paulo|Letícia Assis e Adriana Victorino, da Agência Record

Um homem armado com uma faca atacou mulheres na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (20). Até o momento, houve ao menos duas vítimas.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do homem. Na gravação, é possível ver uma mulher de calça e camiseta rosa segurando uma sacola enquanto anda na calçada da avenida Souza Ramos, por volta das 21h20.

Leia também

Logo após, um homem de calça, jaqueta e boné surge olhando para trás. Em seguida, ele tira a faca do casaco e atinge a vítima duas vezes na região das costas. A mulher corre assustada, e o homem foge na direção contrária.

Outra mulher também foi vítima dos ataques do homem minutos antes da agressão registrada em vídeo. A jovem, de 19 anos, voltava da academia com uma amiga por volta das 20h30 quando foi abordada pelo suspeito também na avenida Souza Ramos, próximo a uma academia.

Publicidade
Homem ataca mulheres com golpes de faca na Cidade Tiradentes
Homem ataca mulheres com golpes de faca na Cidade Tiradentes Homem ataca mulheres com golpes de faca na Cidade Tiradentes

De acordo com o relato da jovem, o homem teria se aproximado e dito "vai, qual das duas". Sem entender nada, a amiga da vítima saiu correndo e nesse momento o agressor golpeou a jovem, que caiu no chão.

Quando viu que o homem havia fugido do local, a vítima se levantou e tentou correr, mas percebeu que tinha deixado cair alguns pertences e voltou. Nesse instante, o agressor também voltou e tentou esfaquear mais uma vez a jovem, mas ela saiu correndo.

Publicidade

A mulher percebeu que havia sido ferida apenas ao chegar em casa. Depois de falar com os pais, a jovem foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, em Cidade Tiradentes, na zona leste, onde recebeu os cuidados médicos.

No hospital, de acordo com a jovem, ela encontrou outra mulher. Após alguns minutos de conversa, as duas descobriram que haviam sido feridas de maneira muito parecida pelo mesmo agressor.

De acordo com a 3ª Companhia do 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, o caso chegou ao local, mas ainda não foi averiguado pelos policiais. O 54° DP (Cidade Tiradentes) atende à área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.