São Paulo Homem ataca mulher com golpes de faca e tenta suicídio em SP

Homem ataca mulher com golpes de faca e tenta suicídio em SP

De acordo com a polícia, a vítima, de 22 anos, teve 15 perfurações espalhadas pela região do tronco, tórax, braços e pernas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Casal tem uma filha de três anos

Casal tem uma filha de três anos

Reprodução/Record TV - 09.09.2021

Uma mulher, de 22 anos, foi golpeada com facadas por seu companheiro, de 32 anos, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8). Em seguida, o suspeito tentou tirar a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica na rua Maria Dilza dos Santos Lima, no Jardim Maria Beatriz. Quando as equipes chegaram no local, a mulher já havia sido encaminhada ao Pronto-Socorro Vila Dirce por vizinhos.

De acordo com a PM, a mulher tem 15 perfurações espalhadas pela região do tronco, tórax, braços e pernas. O seu estado de saúde é estável.

Já o homem, conhecido como Bahia, foi localizado com uma faca empunhada no pescoço e sangue na roupa. Após uma intensa negociação, os policiais conseguiram imobilizar o homem.

Ele foi atendido por médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local e encaminhado ao Hospital Regional de Carapicuíba.

Os policiais relataram que a vítima é do estado da Bahia e queria voltar para a sua terra natal, mas o companheiro não aceitava. Ela tem uma filha de três anos. 

Uma vizinha do casal relatou à Record TV que estava em casa quando ouviu gritos e foi até a rua. Ela encontrou o homem esfaqueando a vítima e pediu socorro para os vizinhos.

A mulher contou, ainda, que nunca presenciou brigas entre o casal, e que a mulher era reservada e costumava ficar em casa.

Equipes da 1ª Companhia do 33º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitana) preservaram o local.

Últimas