Logo R7.com
RecordPlus

Homem ateia fogo na própria casa com a esposa e bebê na zona leste de São Paulo

De acordo com familiares, o casal costumava brigar muito e o suspeito já havia feito ameaças. Vítimas sofreram queimaduras

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

  • Google News
Crime aconteceu na rua Correia de Lacerda, no bairro Aricanduva
Crime aconteceu na rua Correia de Lacerda, no bairro Aricanduva

Um homem foi preso após atear fogo na própria casa com a esposa e uma criança de dois anos na rua Correia de Lacerda, no bairro de Aricanduva, zona leste de São Paulo, por volta de 23h50 desta quarta-feira (6).

Leia também

De acordo com familiares, o casal costumava brigar muito, sempre por motivos bobos e pequenos. Por diversas vezes, o homem ameaçou colocar fogo na casa e já havia incendiado as roupas da companheira algumas outras vezes.


Na noite desta terça-feira (5), o suspeito foi além das ameaças e, com combustível, colocou fogo em um dos cômodos da casa após uma nova discussão. O fogo se alastrou e as duas tiveram que ser retiradas por parentes pela janela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu queimaduras de 1° e 2° grau, e a criança queimaduras leves. Ambas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro do Tatuapé.


Quatro equipes dos bombeiros atuaram na ocorrência e, segundo os familiares, ambas as vítimas se encontram bem, mas bastante assustadas.

O homem ainda tentou fugir, mas foi contido pelos próprios moradores da região, inclusive por parentes, e a Polícia Militar foi acionada. Chegando no local, os agentes fizeram a prisão em flagrante.

O homem foi encaminhado ao 69° DP (Teotônio Vilela), onde foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio com agravante em feminicídio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.