Homem ateia fogo na própria casa com a esposa e bebê na zona leste de São Paulo
De acordo com familiares, o casal costumava brigar muito e o suspeito já havia feito ameaças. Vítimas sofreram queimaduras
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Um homem foi preso após atear fogo na própria casa com a esposa e uma criança de dois anos na rua Correia de Lacerda, no bairro de Aricanduva, zona leste de São Paulo, por volta de 23h50 desta quarta-feira (6).
Leia também
De acordo com familiares, o casal costumava brigar muito, sempre por motivos bobos e pequenos. Por diversas vezes, o homem ameaçou colocar fogo na casa e já havia incendiado as roupas da companheira algumas outras vezes.
Na noite desta terça-feira (5), o suspeito foi além das ameaças e, com combustível, colocou fogo em um dos cômodos da casa após uma nova discussão. O fogo se alastrou e as duas tiveram que ser retiradas por parentes pela janela.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu queimaduras de 1° e 2° grau, e a criança queimaduras leves. Ambas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro do Tatuapé.
Quatro equipes dos bombeiros atuaram na ocorrência e, segundo os familiares, ambas as vítimas se encontram bem, mas bastante assustadas.
O homem ainda tentou fugir, mas foi contido pelos próprios moradores da região, inclusive por parentes, e a Polícia Militar foi acionada. Chegando no local, os agentes fizeram a prisão em flagrante.
O homem foi encaminhado ao 69° DP (Teotônio Vilela), onde foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio com agravante em feminicídio.















