Homem atira na ex-mulher e se mata em unidade de saúde de SP
Crime aconteceu no ambulatório especializado Mooca, na zona leste. Suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Duas pessoas foram baleadas e morreram dentro do AE (Ambulatório Especializado) Mooca Doutor Ítalo Domingos Le Vocci, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10). O crime ocorreu na rua Marina Crespi, 91, por volta das 7h45.
Segundo a Polícia Militar, um suspeito armado invadiu a unidade de saúde da rede municipal e realizou os disparos. O alvo era a ex-mulher dele, que trabalhava no local como cuidadora de idosos. O homem estava inconformado com o fim do relacionamento.
A vítima teria chegado correndo e tentado se esconder na ala administrativa. Logo atrás veio o suspeito armado.
Leia também
Segundo informações da Record TV, a vítima foi atingida por três disparos nas costas. Na sequência, o homem tirou a própria vida. Os óbitos foram constatados no local.
Pacientes e funcionários disseram que se abaixaram, por medo, por pensar que poderia se tratar de um assalto. O atirador, identificado como Otávio Cavalcante, de 58 anos, procurava pela ex Sandra dos Santos, de 51 anos.
Ainda de acordo com o repórter da Record TV, um segurança da unidade notou o autor dos disparos rondando o local nos últimos dias.
A área está isolada, e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) presta apoio à ocorrência. Os corpos estão na unidade médica para perícia.
Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde lamentou o ocorrido e informou que a polícia está no local para investigação do caso. Todos os atendimentos do Ambulatório de Especialidades Mooca estão suspensos até a conclusão da perícia.