Homem cochila, cai na beira de rio e é resgatado por bombeiros em SP
Equipes dos Bombeiros se deslocaram para o local para resgatar a vítima, que despencou, desacordada, de uma altura de 7 metros
São Paulo|Do R7

Um homem despencou de uma altura de sete metros após cochilar na mureta acima do rio Tamanduateí, no centro de São Paulo (SP). Caído à beira do rio, ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Pessoas que passavam pela região gravaram imagens do salvamento.
Três equipes da corporação se deslocaram até o local para realizar o salvamento da vítima, que por poucos metros não caiu de fato nas águas do rio, onde seria levado pela correnteza.
À Record TV, testemunhas que estavam na região, próximo ao Mercado Municipal, relataram que o homem é um ambulante que trabalha no centro da capital paulista.
Sentindo-se mal, mesmo alertado sobre a altura do muro e o perigo de uma queda, ele decidiu deitar na mureta e despencou.
Os bombeiros chegaram imediatamente ao local, encontraram o homem desacordado e realizaram o resgate. Ele foi levado para a Santa Casa da região, porém ainda não há informações sobre seu estado de saúde.














