São Paulo Homem coloca fogo na casa da ex em SP após fim de relacionamento

Homem coloca fogo na casa da ex em SP após fim de relacionamento

Suspeito, que é pedreiro, esperou todos na residência dormirem para realizar o crime. Mulher ficou ferida e ele fugiu do local

  • São Paulo | Dayane Nascimento*, da Agência Record

Outras oitos pessoas estavam na casa no momento do crime

Outras oitos pessoas estavam na casa no momento do crime

Reprodução - 05.11.2021

Um homem colocou fogo na casa da ex-namorada, que morava com mais oito pessoas na rua Veneza , em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 3h desta sexta-feira (5). Segundo a filha da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher, de 35 anos, e o suspeito, de 50, ficaram juntos por cerca de oito meses. Ainda de acordo com a filha, o casal teria terminado há dois meses e conta que, durante todo o relacionamento, as brigas entre eles eram frequentes.

Ao chegar em casa com o material inflamável, o homem, que é pedreiro, afirmou que o material seria para usar em seu trabalho. Ele esperou todos dormirem, para começar o incêndio.

A filha da vítima acordou com os gritos da mãe. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Antônio Giglio. Ninguém mais ficou ferido.

De acordo com o boletim médico, a paciente teve aproximadamente 75% do corpo acometido por queimaduras de segundo grau superficial e profunda, nas regiões da face, pescoço, membros superiores, tronco, dorso e coxa esquerda. Ela foi acolhida pela equipe de cirurgia geral e permanece na emergência, com indicação de internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Logo após o crime, homem fugiu do local. A perícia foi acionada e polícia segue com as investigações do caso.

*Estagiária sob supervisão de Edilson Muniz

Últimas