Homem com casamento marcado morre em assalto na zona leste de São Paulo
Ele e a mãe foram abordados por criminosos quando chegavam em casa; vítima não reagiu
São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Um economista de 29 anos foi morto durante um assalto na zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (2). O ladrão atirou mesmo depois de ter conseguido a chave do carro dele. A vítima iria se casar daqui a dois meses.
Thiago De Osti Cardoso Lopes, de 29 anos, entrou andando no hospital. Mas o tiro atingiu uma das principais artérias do corpo e causou uma hemorragia grave. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
De acordo com a polícia, o economista e a mãe dele tinham acabado de chegar em casa e foram fechar o portão. Os dois foram abordados por três suspeitos. Um deles, armado, pediu a chave do carro. Segundo a família, Lopes entregou a chave sem reagir. Mas, mesmo assim, foi baleado com um tiro nas costas.
Leia mais notícias de São Paulo
Os bandidos fugiram sem levar o carro. Ainda de acordo com a família, o economista e a mãe tinham acabado de voltar de um bufê, no qual participaram dos preparativos do casamento dele. A vítima era gerente de logística em uma multinacional do ramo de alimentação. Até agora nenhum suspeito foi preso.
Assista ao vídeo:














