Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem com criança de colo furta carro em estacionamento de circo na Grande SP. Veja vídeo

Ezequiel de Brito, a vítima, usa o veículo para trabalhar, e agora busca saber quem é o criminoso e onde está o automóvel

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Caso ocorreu no domingo (18)
Caso ocorreu no domingo (18) Caso ocorreu no domingo (18)

A cena de um furto de veículo na noite do domingo (18) impressionou o dono do carro em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Isso porque o criminoso, enquanto praticava o furto, levava uma criança no colo. A ação ocorreu enquanto Ezequiel de Brito, 35, buscava a esposa e o filho em um circo.

Ao retornar ao estacionamento, a vítima viu que o automóvel não estava mais onde tinha deixado.

O eletricista até pensou que o carro tivesse sido levado por um caminhão-guincho, mas, ao pedir as imagens das câmeras de segurança, viu que se tratava de um crime insólito.

Publicidade

O vídeo exibe um homem com uma criança de colo, por volta de 20h50, que vai em direção ao veículo modelo Chevette, tira um objeto do bolso e abre a porta habilidosamente.

Embora o volante possuísse uma trava de segurança, não foi o bastante para impedir a ação do homem, que ligou o carro e deixou o local.

Publicidade

O furto foi registrado na polícia, que já obteve as imagens e agora investiga o caso. Até o momento, entretanto, o autor do crime e o veículo, usado por Ezequiel para trabalhar, não foram encontrados.

Veja o momento do furto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.