Homem confessa ter matado a vizinha com golpes de faca após desentendimento, na Grande SP
Suspeito, de 26 anos, esfaqueou a vítima, de 18, na cabeça, no tronco e no rosto. Polícia precisou fazer negociação até ele se render
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Um homem foi preso sob suspeita de ter matado a vizinha, na rua Ijuí, em Cotia, na Grande São Paulo, por volta das 18h deste domingo (10).
De acordo com o sargento Carrara, responsável pela ocorrência, os agentes foram informados de que havia um homem nos fundos do terreno.
Ao se aproximarem, os policiais precisaram negociar com o suspeito para que ele se entregasse. O homem se rendeu em seguida.
Durante abordagem, o suspeito confessou que havia matado a vizinha e fugido do local do crime.
Desentendimento e golpes de faca
Segundo o autor, de 26 anos, ele e a vítima, a jovem Beatriz Cristina de Souza, de 18 anos, se desentenderam.
A discussão evoluiu para uma agressão, momento em que o homem desferiu vários golpes de faca na cabeça, no tronco e no rosto da mulher. Na sequência, ele fugiu do local.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Após o suspeito confessar o crime, as equipes foram até o endereço da residência e perceberam um forte odor de gás.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram a situação. Posteriormente, os policiais entraram na casa e encontraram a vítima. Ela morreu no local.
Uma testemunha, companheira do suspeito, foi questionada e disse que estava no imóvel no momento do início da discussão. Segundo a mulher, ela pegou o filho de 8 meses e saiu do local antes de a briga evoluir.
Ao ser questionado novamente a respeito da motivação do crime, o suspeito disse que era inquilino da jovem e que seu filho estava sofrendo ameaças feitas pela garota.
Segundo Giuliarti Rodrigo de Souza Cruz, irmão de Beatriz, a família já havia perdido outro irmão há cerca de um ano.
A perícia foi acionada, e o caso, registrado na Delegacia Central de Cotia.
'Feliz e sorridente': veja quem era a mulher encontrada morta sem roupa e esganada em SP
Ludmilly de Barros Borges, de 29 anos, foi encontrada morta, sem roupas e com sinas de espancamento na própria casa, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 9h do último domingo (3). Nas redes sociais, familiares da jove...
Ludmilly de Barros Borges, de 29 anos, foi encontrada morta, sem roupas e com sinas de espancamento na própria casa, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 9h do último domingo (3). Nas redes sociais, familiares da jovem lamentaram a perda e a descreveram como uma pessoa "sempre feliz e sorridente"





