Logo R7.com
RecordPlus

Homem dança funk enquanto carrega geladeira nas costas e vídeo viraliza nas redes sociais; veja

Maguila Pereira é dono de uma empresa que faz mudanças em Diadema (SP) e diz ter técnica para carregar os eletrodomésticos

São Paulo|Sandra Lacerda*, do R7

  • Google News

Um homem viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo onde aparece dançando funk enquanto carrega uma geladeira nas costas. Maguila Pereira é dono de uma empresa de carreto em Diadema, cidade da Grande São Paulo, e descarregar o caminhão com eletrodomésticos virou rotina.

Com mais de 40 mil seguidores no TikTok, Maguila, chamado também de "Braço de ferro", acumulou 21 milhões de visualizações na gravação, 3 milhões de curtidas e 23 mil comentários.


"Braço de ferro" faz dancinha com geladeira nas costas
"Braço de ferro" faz dancinha com geladeira nas costas

Durante o serviço de mudança, o homem retira a geladeira do caminhão e dança passinhos de funk ao som de rimas feitas por um dos colegas de trabalho. 

"Ó a dancinha! Olha o passinho do Maguila com a geladeira na mão. Ele manda o passinho e não solta com a mão", canta o rapaz que grava o vídeo, enquanto outros colegas dançam ao lado do homem.


Após a brincadeira, Maguila entra no quintal com o eletrodoméstico para levá-lo à cozinha da residência onde ocorre a mudança.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos comentários da publicação, internautas disseram que, por conta do vídeo do "Braço de ferro", empresas de eletrodomésticos diminuiriam a garantia dos equipamentos para um dia. Outros comentaram sobre a preocupação dos clientes. "Imagina eles vendo isso", escreveu um jovem.


Outros também elogiaram o trabalho e entusiasmo de Maguila. "As pessoas se viram como podem. Trabalhando com alegria. Deus Abençoe muito", escreveu um internauta. "Trabalha descontraindo, mesmo com as dificuldades", disse outro.

Aos que criticaram, o homem disse que essas pessoas não sabem o que é alegria e que ele tem uma técnica para segurar os objetos com cuidado. "Não é força, é jeito", escreveu nos comentários do vídeo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.