Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem disfarçado de entregador de comida assalta motorista em Osasco (SP)

Vídeo mostra suspeito armado vestindo uma bolsa térmica nas costas; ele atirou sem rumo durante a ação, mas ninguém se feiu

São Paulo|Letícia Assis e Guilherme Fernandes, da Agência Record

Homem disfarçado de entregador de comida assaltou um motorista em Osasco (SP)
Homem disfarçado de entregador de comida assaltou um motorista em Osasco (SP) Homem disfarçado de entregador de comida assaltou um motorista em Osasco (SP)

Um homem foi assaltado por um suspeito disfarçado de entregador de comida, na Rua José Teles da Conceição, no bairro Cipava, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, às 12h26 do domingo (29). 

Imagens gravadas por uma moradora mostram a ação do homem que pilotava uma moto, usava uma bolsa térmica nas costas e estava armado. Ele aborda um motorista que dirigia pela rua com o vidro do carro aberto.

Leia também

O suspeito coloca a mão dentro do carro pela janela e consegue pegar o relógio e óculos da vítima. A continuação do assalto é impedida por um terceiro homem, sem camisa, que enfrenta o ladrão. Simultaneamente, a mulher da varanda grita para que o suposto entregador pare e vá embora.

Depois de atirar, o suspeito ainda tenta se aproximar do carro, mas o motorista segue dirigindo e vai embora do local. O motoqueiro desce a rua gritando contra o homem sem camisa que o impediu. Ele ameaça atirar contra o pedestre, mas nenhum outro disparo é feito.

O suspeito ainda ameaçou atirar no pedestre na tarde do domingo (29)
O suspeito ainda ameaçou atirar no pedestre na tarde do domingo (29) O suspeito ainda ameaçou atirar no pedestre na tarde do domingo (29)

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, a vítima apenas acionou o 190, sem se encontrar com a viatura e registrar Boletim de Ocorrência. O 6º Distrito Policial de Osasco é o responsável pela área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.