São Paulo Homem é arremessado em córrego quase sem vida após briga em SP

Homem é arremessado em córrego quase sem vida após briga em SP

Agressor não foi localizado até o momento. Irmã da vítima, que acionou o resgate, acreditava que ele já estava morto

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Briga aconteceu na rua Perequê, em Jandira (SP)

Briga aconteceu na rua Perequê, em Jandira (SP)

Google Street View - 15.08.2021

Um homem foi arremessado em um córrego após uma briga na rua Perequê, bairro do Parque dos Camargos, em Jandira, na região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 00h30 deste domingo (15).

De acordo coma Polícia Militar, uma mulher acionou a corporação após uma pessoa jogar seu irmão em um córrego depois de ser agredido. Ela contou que já creditava que seu irmão estava em óbito.

As equipes foram ao local e tentaram fazer contato com o rapaz, mas a vítima já não respondia a nenhum estímulo tentado. Os médicos do resgate foram acionados ao local para realmente aferir se o homem está sem vida.

O rapaz foi encaminhado em estado grave e em parada cardiorrespiratória ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jandira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O agressor não foi localizado até o momento.

A ocorrência foi pelos policiais da 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar, que seguem preservando o local e tentando mais informações sobre o agressor. A polícia acredita que possa ser um desentendimento entre usuários de drogas, mas nenhuma hipótese é descartada.

Últimas