São Paulo Homem é baleado em SP após fazer refém e trocar tiros com policiais

Homem é baleado em SP após fazer refém e trocar tiros com policiais

Suspeito foi socorrido com um tiro no pescoço e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital do Grajaú, na zona sul de São Paulo

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Houve uma breve perseguição que terminou a tiros na av. Senador Teotônio Vilela

Houve uma breve perseguição que terminou a tiros na av. Senador Teotônio Vilela

Google Street View - 04.08.2021

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares após roubar um veículo, fazer o motorista refém e tentar fugir da polícia na região do Jardim Casa Grande, bairro da Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma breve perseguição que terminou em tiroteio na avenida Senador Teotônio Vilela, altura do terminal Varginha, por volta das 8h30.

O suspeito não respeitou a ordem de parada e disparou contra as equipes, que revidaram. O homem foi socorrido com um tiro no pescoço e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital do Grajaú.

O motorista foi libertado sem ferimentos. Ainda não há informações sobre a carga do caminhão. A ocorrência segue em atendimento pela PM.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via está totalmente bloqueada em ambos os sentidos na altura da Praça do Trabalhador.

O 48° DP (Distrito Policial) da Cidade Dutra atende a área.

Últimas