Homem é encontrado morto em hotel com saco plástico na cabeça
Vítima de 39 anos foi localizada pelo gerente do estabelecimento já sem vida, na cama. Caso foi registrado como morte suspeita
São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record
O corpo de um homem foi encontrado em um hotel na rua do Oratório, na Mooca, na zona leste de São Paulo, por volta das 22h desta segunda-feira (20).
De acordo com informações da Record TV, o gerente estranhou a ausência de um dos hóspedes, de 39 anos. O funcionário então ligou para o quarto para verificar se o homem estava no local. Após algumas tentativas, o gerente decidiu pegar a chave reserva e abrir o quarto.
Leia também
Ao abrir a porta, o homem foi encontrado morto na cama, com um saco plástico enrolado na cabeça.
O gerente comunicou a polícia, que preservou a área até a chegada da equipe de perícia. A polícia investiga se ele teria praticado a asfixiofilia, uma prática sexual de asfixia.
O caso foi apresentado no 56° Distrito Policial, na Vila Alpina, como morte suspeita e foi encaminhado ao 57ºDP, no Parque da Mooca, que vai dar continuidade às investigações. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, diligências estão em andamento e laudos periciais foram solicitados para apurar as circunstâncias da morte.