Homem é espancado e assaltado ao sair de balada no interior de SP
Wanderlan Lucas Barbarossa alega que foi vítima de homofobia; o caso é investigado pela 5° Distrito Policial de São José do Campos
São Paulo|Do R7
Um homem foi espancado e agredido ao sair de uma balada em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (12). A vítima, Wanderlan Lucas Barbarossa, alega que foi vítima de homofobia.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem foi agredido por três pessoas, por volta das 04h, na rua Vilaça, no centro da cidade.
Dois dias após o crime, o boletim de ocorrência foi registrado como roubo no 5° Distrito Policial de São José do Campos, que também é responsável pela investigação. Questionada se a Polícia Civil apura a hipotese de homofobia, a pasta não respondeu à reportagem.
Nas redes sociais, Lucas - que trabalha como drag queen, maquiador e performer - desabafou e contou que teve ossos quebrados durante o assalto.
"Estou de repouso com quatro ossos do rosto quebrados, ainda farei mais cirurgias! Porém, muito obrigado a todos vocês pelo carinho, pelas mensagens e por todas as energias positivas que vocês estão mandando! É muito bom saber que tem muita gente que me admira! Muito obrigada mesmo pela força e em venho trazer mais notícias pra vocês", relatou.