Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto a tiros ao tentar apaziguar discussão do irmão com vizinho na zona sul de São Paulo

Homem era ex-cunhado da mulher do suspeito. Atirador e irmão da vítima discutiam frequentemente sobre pagamento de contas

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

  • Google News
Crime ocorreu por causa de um desentendimento sobre o pagamentos de contas
Crime ocorreu por causa de um desentendimento sobre o pagamentos de contas

Antônio Ferreira dos Santos, de 55 anos, morreu depois de ser baleado na Vila Constância, bairro da zona sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (16). Crime ocorreu por causa de um desentendimento sobre o pagamentos de contas. O suspeito do crime é José Cícero Bispo da Silva, de 29 anos. 

Segundo informações da reportagem, Maria das Dores, ex-cunhada da vítima, era casada com Arlindo Rodrigues, irmão da vítima. Os dois moravam juntos em uma casa na rua Inácio Xavier. Porém, depois que o casal se separou, o ex continuou morando na parte debaixo da casa, enquanto a mulher ficou com a parte de cima.


Meses depois, Maria conheceu José Cícero e os dois começaram a morar juntos. José não gostava do fato de que Arlindo ainda estava na casa da ex-mulher, e sempre discutia com ele por causa da divisão do pagamento das contas.

Leia também

Durante um tempo o ex e o atual já brigavam por conta da duplicação do relógio que contabiliza os gastos, e para separar as contas de água e luz. Na tarde desta quarta-feira (16), os dois homens estavam no endereço, por volta das 14h50, discutindo novamente sobre o caso.


Antônio, a vítima, já sabia que José Cícero tinha desavenças com o irmão então se aproximou da dupla para tentar apaziguar os ânimos.

Após cerca de 20 minutos de discussão, José Cícero entrou em casa e desceu carregando uma arma de fogo. Assustados, os irmãos tentaram desarmar o homem, que efetuou atirou em Antônio.


A equipe de resgate socorreu o homem ao Pronto-Socorro do Hospital Pedreira, porém Antônio não resistiu e faleceu. José Cícero foi agredido por Arlindo, que tentava defender o irmão, e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Campo Limpo.

Após atendimento médico, o atirador, que segundo a irmã de Antônio, estava alcoolizado, foi encaminhado para a delegacia e detido pelo crime. Ainda de acordo com a repórter, Arlindo também foi detido por ter agredido José Cícero.

Segundo a PM (Polícia Militar), a arma utilizada no crime está regularizada. O caso foi registrado no 80º DP (Distrito Policial), da Vila Joaniza e ambos deverão passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (17).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.