Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem é morto após tentar defender filha de briga com a mãe em Carapicuíba (SP)

Mulher fugiu do local do crime, deixando crianças, de 4, 9 e 12 anos, sozinhas, e o marido, ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Até o momento, esposa da vítima, principal suspeita do crime, está desaparecida
Até o momento, esposa da vítima, principal suspeita do crime, está desaparecida

Uma mulher matou o marido na frente das filhas de 12, 9 e 4 anos após ele tentar defender a filha mais velha do casal durante uma briga com a mãe na noite do domingo (10), na rua Mirassol, no bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a mãe da vítima, identificada como Willians, de 35 anos, a briga entre os dois começou porque a mulher estava batendo na filha. Ao tentar impedir a briga, o homem levou uma facada no peito.

Após atacar o marido, a mulher fugiu, deixando o marido ferido, e as crianças, sozinhas. Até o momento, ela não foi encontrada. Willians chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O casal estava junto havia 13 anos e tinha três filhas. Williams era pedreiro e, segundo a família, trabalhava de segunda a segunda para sustentar a casa, já que a mulher não trabalhava.

Ainda de acordo com a mãe de Willians, a neta se sente culpada pela morte do pai e contou que ele morreu tentando defendê-la.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.