Homem é morto com oito tiros dentro de carro de luxo em Mauá

No carro da vítima, um veículo avaliado em quase R$ 310 mil, foram encontrados cerca de sete mil reais. Polícia estuda possível execução

Vítima foi cercada em um semáforo na avenida Dona Benedita Franca da Veiga

Vítima foi cercada em um semáforo na avenida Dona Benedita Franca da Veiga

Reprodução/ Google Streets

Um homem foi morto a tiros após parar em um semáforo na avenida Dona Benedita Franca da Veiga, no Jardim Santa Lídia, em Mauá, região metropolitana de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (11). A polícia estuda a hipótese de execução, pois nada foi levado.

De acordo com a polícia, Henrique dos Santos Costa, de 38 anos, foi cercado por três suspeitos que chegaram em um outro veículo. Os suspeitos efetuaram ao menos oito disparos. Henrique morreu ainda no local.

No carro da vítima, um veículo de luxo avaliado em quase R$ 310 mil, foram encontrados cerca de sete mil reais. De acordo com testemunhas, o carro de Henrique estava sendo seguido minutos antes de do crime.

Segundo a polícia, a hipótese é de uma execução, tendo em vista que nenhum pertence da vítima foi levado. Os suspeitos conseguiram fugir.

O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 3° DP (Mauá). Equipes realizam diligências no local e buscam imagens de câmeras de segurança, a fim de localizar e identificar os responsáveis pela morte do homem.

O corpo de Henrique foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mauá e sepultado na tarde de sábado (12).