Homem é morto na frente de casa durante tentativa de assalto em Diadema (SP)
Vítima aguardava, dentro do carro, filho sair de casa quando crime ocorreu. Assaltantes fugiram, e rapaz encontrou o pai sem vida
São Paulo|Mariana Rosetti e Laura Lourenço, da Agência Record
Homem é morto durante tentativa de roubo em frente da sua casa, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, na tarde deste sábado (18). Circuitos de monitoramento registraram a ação.
A Polícia Militar foi acionada ao local para uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
No endereço, os agentes souberam que dois homens em uma motocicleta se aproximaram de um veículo branco, onde estava um homem, e anunciaram o assalto.
Imagens de monitoramento mostram a aproximação da dupla, momento em que a vítima tenta engatar a ré, a fim de fugir do roubo, mas é baleada. Os assaltantes fogem.
Instantes depois, um rapaz se aproxima do carro da vítima. Segundo o Tenente Wesley, porta-voz da Polícia Militar, ele é filho do homem.
O condutor do carro branco aguardava, dentro do veículo, o filho sair de casa quando o crime aconteceu.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao endereço e constatou o óbito.
Os dois suspeitos não foram presos. O caso está sendo apresentado no 3º Distrito Policial de Diadema.