Resumindo a Notícia
- Homem teria usado um cabo de madeira para agredir mulher e criança
- Suspeito foi preso logo depois das agressões, em casa, em Barueri (SP)
- Mulher ficou com lesões no corpo, mas já recebeu alta do hospital
- Criança segue internada com suspeita de traumatismo craniano
Rua onde homem agrediu esposa e filha
Reprodução/Google Street ViewUm homem identificado como Danilo foi preso na noite desta quinta-feira (4), em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, após agredir sua esposa e a filha do casal, de apenas oito meses de idade.
Veja também: Vídeo mostra confusão na CPTM após agressões e facadas em SP
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que o marido chegou em casa por volta das 23h, aparentemente transtornado, e deu início a uma série de ofensas. Em seguida, agrediu a ela e a filha.
De acordo com as apurações iniciais, o homem usou um cabo de madeira para desferir golpes contra as vítimas. A mulher afirma ter sofrido diversas pancadas, enquanto a bebê foi atingida uma vez, na região da cabeça.
A cunhada de vítima, segundo depoimento à polícia, interveio e levou as vítimas ao Pronto-Socorro Infantil de Barueri.
A esposa do suspeito ficou com lesões no rosto e em diversas partes do corpo, e recebeu alta na tarde desta sexta-feira (5). A suspeita é que criança tenha sofrido traumatismo craniano.
A filha do casal foi transferida ao Hospital Municipal de Barueri, onde permanece internada. Segundo um policial que atendeu a ocorrência, a criança está lúcida e seu quadro é estável.
Danilo foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri e preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. O objeto usado durante o espancamento foi apreendido.