Homem é preso após realizar sequestro relâmpago na zona sul de São Paulo
Vítima ficou com criminosos por aproximadamente duas horas
São Paulo|Da Agência Record
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (7) depois de realizar um sequestro relâmpago na zona sul de São Paulo. O motorista de um carro ficou sob o poder dos criminoso por aproximadamente duas horas. Um segundo suspeito conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com seu carro no bairro da Praça da Árvore, na zona sul da cidade de São Paulo, quando os criminosos fizeram a abordagem. Eles passaram por três bancos para realizar saques.
Leia mais notícias de São Paulo
Ainda de acordo com a Polícia Civil, quando eles foram até o Shopping Plaza Sul, para fazer um novo saque, a vítima se aproveitou do momento de descuido dos bandidos e conseguiu fugir. Neste momento, os seguranças do shopping foram avisados e acionaram a guarda metropolitana.
Posteriormente, os agentes conseguiram identificar um dos suspeitos tentando fugir em um táxi. Ele foi abordado e detido. Os policiais não conseguiram encontrar o outro criminoso.
A ocorrência está sendo encaminhada à Central de Flagrantes do 26° Distrito Policial.










