Homem é preso após realizar sequestro relâmpago no Tatuapé
Ação da quadrilha durou quatro horas
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Um homem foi preso após realizar um sequestro relâmpago contra
um empresário, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, por volta das 13h30 desta sexta-feira (07). Mais três crimosos que agiam com ele conseguiram fugir. A ação da quadrilha durou cerca de quatro horas.
O empresário chegava em uma BMW preta, em sua empresa, localizada no Parque São Jorge, região do Tatuapé, quando uma quadrilha, distribuída em dois carros, o abordou. Uma pessoa que passava pela rua viu a movimentação e avisou a polícia.
Leia mais notícias de São Paulo
Um dos bandidos entrou no veículo da vítima e o obrigou a dirigir até o shopping Bom Sucesso, de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Os outros três integrantes do bando seguiram o veículo.A quadrilha fez compras no cartão de crédito do empresário, além de realizar diversos saques.
Depois de receberem as informações de um denunciante, Policias da 2º companhia do 31º batalhão foram patrulhar a região e avistaram o carro do empresário estacionado em uma equina, próximo ao shopping Bom Sucesso. Dentro do veículo estavam a vítima e um dos crimosos, que foi preso imediatamente. Os outros três, ao perceberam a ação da PM, fugiram. O caso foi registrado no 4º DP.









