Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar agredir seguranças e invadir condomínio em Alphaville (SP)

De acordo com a Guarda Civil Municipal, agressor estava sob efeito de drogas. Vídeos mostram insultos contra agentes

São Paulo|Aline Freitas*, da Agência Record

Boletim de ocorrência foi registrado contra ele por desacato, lesão corporal, ameaça e injúria
Boletim de ocorrência foi registrado contra ele por desacato, lesão corporal, ameaça e injúria Boletim de ocorrência foi registrado contra ele por desacato, lesão corporal, ameaça e injúria

Um homem foi preso após tentar invadir e agredir física e verbalmente os seguranças de um condomínio residencial localizado na avenida Yorijo Takaoka, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 7h do domingo (28).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, após acionamento, os agentes se deslocaram para o local, onde encontraram o homem agressivo. Segundo os guardas, ele estaria sob efeito de drogas. Imagens enviadas à reportagem mostram o momento em que ele está rendido por seguranças e sentado no chão.

Leia também

Nas imagens, é possível perceber que o homem insulta os agentes e zomba deles enquanto uma mulher tenta acalmá-lo. Em determinado momento, ele se exalta e parte para cima dos seguranças, tentando chutar o rosto de um deles.

Ainda segundo a GCM, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para prestar os primeiros socorros ao homem.

Publicidade

Enquanto era atendido, o homem chegou a proferir ofensas racistas ao enfermeiro. Ele foi amarrado e levado para o Hospital Santa Ana.

Após receber alta, ele foi conduzido à delegacia de Santana do Parnaíba. A GCM informou que as ofensas continuaram por todo o trajeto e não cessaram nem mesmo quando chegaram ao local. 

Publicidade

No departamento policial, a delegada responsável registrou um boletim de ocorrência por desacato, lesão corporal, ameaça e injúria.

*Estagiária, sob supervisão de Laura Lorenço

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.