São Paulo Homem é preso com droga em compartimento secreto de carro na Liberdade, no centro de SP 

Homem é preso com droga em compartimento secreto de carro na Liberdade, no centro de SP 

Suspeito foi abordado durante patrulhamento e vai responder por tráfico de drogas. Polícia apreendeu 60 gramas de metanfetamina

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Homem é preso com pedra de metanfetamina na Liberdade, em São Paulo

Homem é preso com pedra de metanfetamina na Liberdade, em São Paulo

Divulgação / Polícia Militar de SP - 05.09.2020

Um homem foi preso após ter drogas encontradas dentro do veículo na região da Liberdade, região central de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (18).

Equipes do 7° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pelo Glicério quando avistaram um carro, com o condutor de origem chinesa, em atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem e, durante vistoria, foi localizada uma pedra de metanfetamina, popularmente conhecida como cristal. A droga é sintética e similar às anfetaminas, que agem como estimulantes.

Segundo informações da Record TV, com o homem foram apreendidos 60 gramas do entorpecente. A droga estava escondida em um compartimento secreto dentro do carro.

Questionado, o suspeito não soube informar a origem da droga nem dizer aos policiais quem era o verdadeiro proprietário do veículo. Segundo a polícia, o homem apresentou diversas versões inconsistentes e chegou a dizer que era usuário de drogas e que o carro era emprestado do patrão.

O caso de tráfico de drogas é apresentado no 8° Distrito Policial, no Brás.

Últimas