Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com droga em compartimento secreto de carro na Liberdade, no centro de SP 

Suspeito foi abordado durante patrulhamento e vai responder por tráfico de drogas. Polícia apreendeu 60 gramas de metanfetamina

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Homem é preso com pedra de metanfetamina na Liberdade, em São Paulo
Homem é preso com pedra de metanfetamina na Liberdade, em São Paulo Homem é preso com pedra de metanfetamina na Liberdade, em São Paulo

Um homem foi preso após ter drogas encontradas dentro do veículo na região da Liberdade, região central de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (18).

Equipes do 7° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pelo Glicério quando avistaram um carro, com o condutor de origem chinesa, em atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem e, durante vistoria, foi localizada uma pedra de metanfetamina, popularmente conhecida como cristal. A droga é sintética e similar às anfetaminas, que agem como estimulantes.

Leia também

Segundo informações da Record TV, com o homem foram apreendidos 60 gramas do entorpecente. A droga estava escondida em um compartimento secreto dentro do carro.

Publicidade

Questionado, o suspeito não soube informar a origem da droga nem dizer aos policiais quem era o verdadeiro proprietário do veículo. Segundo a polícia, o homem apresentou diversas versões inconsistentes e chegou a dizer que era usuário de drogas e que o carro era emprestado do patrão.

O caso de tráfico de drogas é apresentado no 8° Distrito Policial, no Brás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.