Pauladas e mata-leão: idoso é preso em flagrante após matar a mulher em Guarulhos (SP)
Homem afirmou ter sufocado a vítima depois de desentendimento; o filho do casal encontrou o corpo da mãe e acionou a polícia
São Paulo|Isabelle Gandolphi e Thiago Gardinali, da Agência Record

Um homem de 79 anos foi preso em flagrante por feminicídio, na noite desta quinta-feira (30), após ter matado a mulher, de 72 anos, a pauladas e estrangulá-la com um cabo, no Jardim Adriana, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
Policiais militares foram chamados para atender à ocorrência e encontraram a vítima, Cleusa Santos, 72 anos, desacordada e com ferimentos graves. Posteriormente, a morte foi confirmada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Quem acionou a Polícia Militar foi o filho do casal, Paulo, que informou que recebeu um áudio do pai confessando o ocorrido e dizendo que estava arrependido.
O suspeito se entregou à base da 3ª Companhia do 15° Batalhão da PM. Ele confessou que deu um "mata-leão" na mulher após uma briga.
Desentendimentos
Segundo informações de um vizinho, o casal vivia no mesmo terreno, porém em casas separadas. Brigas e discussões constantes entre os dois ocorriam porque o marido queria vender um dos imóveis, mas a mulher não concordava.
O local está isolado para a perícia, e o caso foi registrado como feminicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos.
VEJA MAIS:"Me arrependo muito", relata suspeito de tentativa de feminicídio
O Cidade Alerta traz detalhes sobre a prisão de Joselito, um homem de 50 anos após atacar a ex-mulher, Daiana, de 24, com golpes de faca em Carapicuíba, São Paulo. Um ataque cruel, covarde e uma relação marcada por episódios de violência doméstica. Ent...
O Cidade Alerta traz detalhes sobre a prisão de Joselito, um homem de 50 anos após atacar a ex-mulher, Daiana, de 24, com golpes de faca em Carapicuíba, São Paulo. Um ataque cruel, covarde e uma relação marcada por episódios de violência doméstica. Entenda o caso a seguir






















