São Paulo Homem é preso em flagrante vendendo drogas no Masp, em SP

Homem é preso em flagrante vendendo drogas no Masp, em SP

Policiais notaram atividade suspeita. Foram apreendidos uma porção de maconha, comprimidos de extasse e papéis de LSD

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Suspeito foi flagrado vendendo drogas no vão livre do Masp

Suspeito foi flagrado vendendo drogas no vão livre do Masp

Reprodução/Agência Record - 15.08.2021

Um homem foi preso com drogas no vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), no centro de São Paulo, na noite desta sexta-feira (13).

Uma câmera de monitoramento do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), instalada nos fundos do museu, flagrou toda a ação.

Após o videomonitoramento identificar um homem em atitude suspeita, uma equipe da PM que estava em patrulhamento se deslocou até o local.

Nas imagens, o homem estava sentado com uma mochila, onde a droga estava escondida. Em seguida, um segundo homem aparece e, aparentemente, efetua a compra de um entorpecente.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, quando percebeu a aproximação dos agentes, o suspeito jogou uma sacola no jardim.

Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com ele, porém, dentro da sacola, foram apreendidos uma porção de maconha, comprimidos de extasse e papeis de LSD.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. De acordo com a PM, ele também é egresso do sistema prisional. O caso foi registrado no 78° DP (Distrito Policial) do Jardins.

Últimas