São Paulo Homem é preso em SP por assaltar motoristas no trânsito do centro

Homem é preso em SP por assaltar motoristas no trânsito do centro

Dupla abordou dois veículos em frente ao Mercado Municipal; um suspeito foi detido e o outro fugiu levando celular e relógio

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Um suspeito foi preso e outro fugiu após assaltar motoristas na avenida Mercúrio, altura da avenida do Estado, perto do Mercado Municipal, na região central de São Paulo, às 7h desta quarta-feira (20).

De acordo com informações da Record TV, no local, a dupla assaltou, pelo menos, os ocupantes de dois veículos. Um casal de amigos que ia ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) foi abordado pelos criminosos.

Segundo Francisco, uma das vítimas, eles mostraram uma arma e anunciaram o assalto. Foram levados celulares, relógio e anel. A vítima ainda afirmou que a carteira só não foi levada porque ele a escondeu.

Um policial militar, identificado como sargento Valdeci, que estava no carro de trás e presenciou o crime desembarcou do veículo e deu voz de prisão aos homens.

Um deles se entregou, mas o outro conseguiu fugir com os pertences das vítimas. Uma arma falsa foi apreendida com o preso.

Homem é preso no centro de SP por assaltar motoristas no trânsito da avenida Mercúrio

Homem é preso no centro de SP por assaltar motoristas no trânsito da avenida Mercúrio

Reprodução Record TV

Imagens do helicóptero da Record TV flagraram a via parcialmente bloqueada para o atendimento da ocorrência. O trânsito estava congestionado no trecho e, por isso, os suspeitos podem ter se aproveitado da situação. 

O caso foi registrado no 8° Distrito Policial, no Belenzinho.

Últimas